04 julho 2016

PORTEIRO(A) SALÁRIO R$ 1.050,74

Função: Porteiro(a)

Descrição da vaga:

Local de trabalho: São Paulo - São Paulo

Código da Vaga: 9562 - Aberta

Descrição: Irá acompanhar entrada e saída de alunos, visitantes e público em geral, bem como a movimentação de veículos. Percorrer as dependências verificando a integridade do patrimônio da Instituição e controlar a guarda de chaves e acessos das pessoas às dependências internas.

Número de vagas: 1

Remuneração: R$ 1.050,74

Regime de trabalho: Temporário

Área de atuação: Segurança, Serviços Proteção.

Especialização: Portaria

Nível Hierárquico: Operação

Para mais informações referente a vaga 9562 gentileza entrar em contato no Tel: 11 5686-5099 ou pelo e-mail. selecao1.stoamaro@gelre.com.br falar com Sonia Castro.



Gostou? Então Curta!
INPORTANTE:

Leia todas as informações da vaga e só envie seu currículo se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa ou consultoria que está contratando.

Nunca envie seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa, caso contrario você não será selecionado para o processo celetivo.

No assunto do e-mail coloque o cargo desejado, é de extrema importancia para o contratante saber qual vaga você está pretendendo.

Ao enviar seu currículo verifique se a empresa deseja o mesmo em anexo ou no corpo do e-mail.

Lembramos que o site Vagas de Empregos apenas divulga as vagas, é de resposabilidade da empresa ou consultoria que anunciou a vaga conosco fazer o processo celetivo dos candidatos.

Somos intermediadores entre as empresas contratantes e vocês candidatos.

Nunca e jamais cobraremos algum valor dos candidatos, o site é totalmente gratuito.

Duvide de qualquer cobrança vindo de alguma vaga, Vagas de Empregos é e sempre será um site gratuito, jamais cobramos ou cobraremos alguma taxa dos candidatos.

Recebemos as vagas através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

0 comentários: