13 junho 2016

OITO VAGAS PARA BOMBEIRO CIVIL

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, cidade paulista situada a 160 km da capital, na região de Piracicaba, preencherá, nos próximos meses, oito vagas de bombeiro civil,

Seis para homens e duas para mulheres.

A abertura das oportunidades foi anunciada no edital do concurso que selecionará os nomeados.

O cargo envolvido na seleção exige nível médio completo, idade entre 18 e 35 anos, carteira de habilitação nas categorias A e C, além de altura mínima de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.

A remuneração é de R$ 1.294 (candidatos com nível superior têm acréscimo de 15% do salário) e a jornada é de 40 horas semanais em regime de revezamento 12/36 – os candidatos devem ter disponibilidade para realizar turno de revezamento ininterrupto.

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva, teste de aptidão física, exame social e documental, e exames médicos. A primeira etapa da seleção (prova escrita) está prevista para o dia 14 de outubro.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até 11 de setembro,

A taxa de participação é de R$ 30.

Profissionais interessados e dentro do perfil acima descrito deverão acessa esse site www.integribrasil.com.br copie e cole o link no seu navegador.




Gostou? Então Curta!
INPORTANTE:

Leia todas as informações da vaga e só envie seu currículo se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa ou consultoria que está contratando.

Nunca envie seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa, caso contrario você não será selecionado para o processo celetivo.

No assunto do e-mail coloque o cargo desejado, é de extrema importancia para o contratante saber qual vaga você está pretendendo.

Ao enviar seu currículo verifique se a empresa deseja o mesmo em anexo ou no corpo do e-mail.

Lembramos que o site Vagas de Empregos apenas divulga as vagas, é de resposabilidade da empresa ou consultoria que anunciou a vaga conosco fazer o processo celetivo dos candidatos.

Somos intermediadores entre as empresas contratantes e vocês candidatos.

Nunca e jamais cobraremos algum valor dos candidatos, o site é totalmente gratuito.

Duvide de qualquer cobrança vindo de alguma vaga, Vagas de Empregos é e sempre será um site gratuito, jamais cobramos ou cobraremos alguma taxa dos candidatos.

Recebemos as vagas através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

0 comentários: