18 junho 2016

AUXILIAR DE VENDAS PCD ENSINO MÉDIO

Empresa varejista com rede de Joalherias presente em todo o Brasil, contrata:

AUXILIAR DE VENDAS - PCD (pessoa com deficiência)

Lojas nos SHOPPING CENTER CONTINENTAL/ SHOPPING CENTER NORTE.

Atividades: Atua no Caixa, recepciona clientes, auxilia no atendimento das vendedoras. Organização de vitrine e algumas atividades no estoque.

Requisitos:

Pré requisitos: Ensino médio completo ou cursando, Habilidade básica com Pacote Office.

Ter disponibilidade de horários e para atuar 06h/dia, escala 6x1.

Salário 989,00 + VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica.

Interessadas devem enviar CV e cópia do Laudo para o e-mail: oportunidade.selecao@nvh.com.br colocar no assunto: "AUX VENDAS PCD".



Gostou? Então Curta!
INPORTANTE:

Leia todas as informações da vaga e só envie seu currículo se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa ou consultoria que está contratando.

Nunca envie seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa, caso contrario você não será selecionado para o processo celetivo.

No assunto do e-mail coloque o cargo desejado, é de extrema importancia para o contratante saber qual vaga você está pretendendo.

Ao enviar seu currículo verifique se a empresa deseja o mesmo em anexo ou no corpo do e-mail.

Lembramos que o site Vagas de Empregos apenas divulga as vagas, é de resposabilidade da empresa ou consultoria que anunciou a vaga conosco fazer o processo celetivo dos candidatos.

Somos intermediadores entre as empresas contratantes e vocês candidatos.

Nunca e jamais cobraremos algum valor dos candidatos, o site é totalmente gratuito.

Duvide de qualquer cobrança vindo de alguma vaga, Vagas de Empregos é e sempre será um site gratuito, jamais cobramos ou cobraremos alguma taxa dos candidatos.

Recebemos as vagas através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

0 comentários: