09 maio 2016

OPORTUNIDADES EM DIVERSAS ÁREAS 116 VAGAS DE EMPREGOS

As oportunidades são em diversas áreas e níveis de escolaridade

As pessoas que estão em busca de emprego ou uma nova oportunidade no mercado de trabalho podem conferir as 116 vagas disponíveis nos centros públicos de São Bernardo e Ribeirão Pires nesta semana.

As oportunidades são variadas, podendo ser de contrato fixo ou temporário. Inclusive para pessoas com deficiência.

Os interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho, onde também estão disponíveis oportunidades em todo o território brasileiro.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com 62 novos postos de trabalho disponíveis.

As principais ofertas:


  1. Vendedor interno, 
  2. Cabeleireiro, 
  3. Professor de inglês,
  4. Tratador de animais.


Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

São Bernardo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) conta com 54 oportunidades. Entre os profissionais mais requisitados estão


  1. Vendedor interno, 
  2. Assistente de vendas, 
  3. Jardineiro, 
  4. Auxiliar de limpeza,
  5. Gerente de agência.


Há vagas também para pessoas com deficiência atuarem como repositor de mercadoria, atendente de balcão e ajudante de cozinha.

Para se candidatar basta comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.


Gostou? Então Curta!
INPORTANTE:

Leia todas as informações da vaga e só envie seu currículo se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa ou consultoria que está contratando.

Nunca envie seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa, caso contrario você não será selecionado para o processo celetivo.

No assunto do e-mail coloque o cargo desejado, é de extrema importancia para o contratante saber qual vaga você está pretendendo.

Ao enviar seu currículo verifique se a empresa deseja o mesmo em anexo ou no corpo do e-mail.

Lembramos que o site Vagas de Empregos apenas divulga as vagas, é de resposabilidade da empresa ou consultoria que anunciou a vaga conosco fazer o processo celetivo dos candidatos.

Somos intermediadores entre as empresas contratantes e vocês candidatos.

Nunca e jamais cobraremos algum valor dos candidatos, o site é totalmente gratuito.

Duvide de qualquer cobrança vindo de alguma vaga, Vagas de Empregos é e sempre será um site gratuito, jamais cobramos ou cobraremos alguma taxa dos candidatos.

Recebemos as vagas através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

0 comentários: