07 maio 2016

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PRETENSÃO SALARIAL

Função: Auxiliar Administrativo (TEMPORÁRIO)

Descrição da vaga:

Para cobertura de licença maternidade.

Requisitos:

Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas.

Experiência na área administrativa, desempenhando atividades de Compras de materiais, inclusão de NF em Sistema informatizado, controle de frotas, acompanhamento de contratos.

Conhecimentos em Informática.

Enviar Pretensão Salarial

Benefícios: Transporte Fretado + Alimentação no Local

Residir SOMENTE em Taubaté ou Tremembé – SP.

Candidatos que atendam aos requisitos e estejam interessados, encaminhar CURRÍCULO atualizado EM ANEXO para o e-mail barbara@prestem.com.br Com o assunto do e-mail (Auxiliar Administrativo).


Gostou? Então Curta!
INPORTANTE:

Leia todas as informações da vaga e só envie seu currículo se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa ou consultoria que está contratando.

Nunca envie seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa, caso contrario você não será selecionado para o processo celetivo.

No assunto do e-mail coloque o cargo desejado, é de extrema importancia para o contratante saber qual vaga você está pretendendo.

Ao enviar seu currículo verifique se a empresa deseja o mesmo em anexo ou no corpo do e-mail.

Lembramos que o site Vagas de Empregos apenas divulga as vagas, é de resposabilidade da empresa ou consultoria que anunciou a vaga conosco fazer o processo celetivo dos candidatos.

Somos intermediadores entre as empresas contratantes e vocês candidatos.

Nunca e jamais cobraremos algum valor dos candidatos, o site é totalmente gratuito.

Duvide de qualquer cobrança vindo de alguma vaga, Vagas de Empregos é e sempre será um site gratuito, jamais cobramos ou cobraremos alguma taxa dos candidatos.

Recebemos as vagas através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

0 comentários: