29 abril 2016

ENFERMEIRO(A) DO TRABALHO

Função Enfermeiro(A) do Trabalho

Descrição da vaga:

Quantidades de Vagas: 01

VAGA PARA PNE – (Portador de necessidades especiais).

Graduação em Enfermagem e Especialização na área de Enfermagem do Trabalho.

Este profissional deverá se reportar diretamente ao coordenador médico, informando-o semanalmente com relatórios todas as atividades desenvolvidas, etc.

Também deverá dar suporte ao RH local e Gerência Industrial.

A - Descrição sumária das tarefas

Prestar assistência de enfermagem do trabalho ao cliente em ambulatório. Executar atividades relacionadas com o serviço de higiene, medicina e segurança do trabalho, integrando equipes de estudos.

Realizar procedimentos de enfermagem de maior complexidade e prescrever ações, adotando medidas de precaução universal de biossegurança.

Descrição detalhada das tarefas que compõem a Função

1. Prestar assistência de enfermagem ao cliente, prescrever ações, realizar procedimentos de maior complexidade, prescrever medicamentos, conforme protocolo pré-existente, estudar as condições de higiene da empresa, analisar a assistência prestada pela equipe de enfermagem. 2. Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorar o processo de trabalho.

3. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situações, estabelecer prioridades e avaliar resultados.

4. Implementar ações para promoção da saúde, participar de trabalhos de equipes multidisciplinares, definir estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos.

5. Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão.

6. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade.

7. Participar de programa de treinamento, quando convocado.

8. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental.

9. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.

10. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

11. Atuar em conjunto com a equipe de Segurança do trabalho.

12. Acompanhar, quando necessário, as remoções de colaboradores a pronto-socorro em casos de acidentes e/ou doenças que se faça necessário acompanhamento.

13. Poderá dar suporte as equipes de saúde das outras unidades sempre que solicitado.

Escolaridade: Ensino Superior Completo até Pós Grad. / Espec. Concluído.

Local de Trabalho
Estado: SP
Cidade: Mauá

Benefícios: Refeição Local / Vale-Transporte

Salário: R$ 2.100,00

Profissionais interessados e dentro do perfil acima descrito deverão encaminhar seus currículos atualizados para o e-mail: selecao@modernaemprego.com.br Com o assunto do e-mail (Enfermeiro(A) do Trabalho).


Gostou? Então Curta!
INPORTANTE:

Leia todas as informações da vaga e só envie seu currículo se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa ou consultoria que está contratando.

Nunca envie seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa, caso contrario você não será selecionado para o processo celetivo.

No assunto do e-mail coloque o cargo desejado, é de extrema importancia para o contratante saber qual vaga você está pretendendo.

Ao enviar seu currículo verifique se a empresa deseja o mesmo em anexo ou no corpo do e-mail.

Lembramos que o site Vagas de Empregos apenas divulga as vagas, é de resposabilidade da empresa ou consultoria que anunciou a vaga conosco fazer o processo celetivo dos candidatos.

Somos intermediadores entre as empresas contratantes e vocês candidatos.

Nunca e jamais cobraremos algum valor dos candidatos, o site é totalmente gratuito.

Duvide de qualquer cobrança vindo de alguma vaga, Vagas de Empregos é e sempre será um site gratuito, jamais cobramos ou cobraremos alguma taxa dos candidatos.

Recebemos as vagas através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.

É terminantemente proibida a cópia ou reprodução deste material, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

0 comentários: